11.26.2013

VAMOS REZAR JUNTOS ESTA PEQUENA ORAÇÃO?

Senhor, bom dia! A minha vontade é apenas lhe agradecer pela oportunidade de mais este dia em minha vida.

Senhor, bom dia! Que os meus desejos possam amoldar-se aos Seus desejos e assim tê-los realizados e que sejam frutos doces para compartilhar com os meus iguais.

Senhor, bom dia! A boa vontade, a paciência, a compreensão, o entendimento façam parte do meu dia que se inicia e que receba a Sua coragem para viver tudo isso com determinação, alegria e responsabilidade.

Senhor, bom dia! Que eu possa ter a minha fé em Ti aumentada e possa esperar por Ti em todas as minhas aflições, inseguranças, dúvidas e tentações.

Senhor, bom dia! Que possa manter limpo e arejado o meu espírito para que Tu possas nele fazer morada eterna. Amém

Nenhum comentário: